Setoriais


terça-feira, 30 de agosto de 2011

Juventude

Juventude

JPT divulga orientações para inscrição de comissões municipais e estaduais


Inscreva e acompanhe as comissões organizadoras dos congressos

Comissões Municipais: INSCRIÇÕES AQUI!!!

Todos os municípios deverão inscrever suas comissões municipais para organizar o Congresso da JPT no seu município até o dia 07/09/2011, clique aqui para ler o regimento.

Naqueles locais onde já existe direção eleita, ela é a própria comissão. Mas deve de qualquer forma, preencher o formulário abaixo, indicando que tem Direção eleita.

Após a inscrição, ela fica disponível no ar por 72h, cabendo recurso. Após esse prazo, sem recurso, ela é validada automaticamente e já pode convocar o Congresso Municipal, o que deve ser feito com 7 dias de antecedência da data pretendida.

1.  Para inscrever sua comissão municipal, clique aqui.

2.  Acompanhe a inscrição e validação das comissões municipais que serão convocadas até o dia 10/09/2011, clicando aqui.

3. Para recorrer sobre comissões inscritas, clique aqui. A existência de recursos contra a sua comissão estará disponível aqui.

Confira aqui os Congressos já marcados

Comissões Estaduais: INSCRIÇÕES AQUI!!!

Todos os ESTADOS deverão inscrever suas comissões para organizar o Congresso da JPT.

Naqueles locais onde já existe Direção Executiva eleita, ela é a própria comissão. Mas deve de qualquer forma, preencher o formulário abaixo.

Após a inscrição, ela fica disponível no ar por 72h, cabendo recurso. Após esse prazo, sem recurso, ela será validada e já poderá gerenciar os congresso municipais via SISJUV e convocar o Congresso Estadual.

1. Para inscrever a comissão ESTADUAL, clique aqui.

2. Acompanhe por a inscrição e validação das comissões, clique aqui.

3. Para recorrer sobre comissões inscritas, clique aqui. A existência de recursos contra a sua comissão estará disponível aqui.

II Congresso da Juventude: JPT disponibiliza pré-teses para o debate

Veja as pré-teses para o congresso que ocorrerá em novembro.

Cumprindo o prazo regimental, a Juventude do PT disponibiliza as pré-teses para o seu II Congresso, para o debate com toda a militância, sendo que até o dia 22/08 poderão ser alteradas para versões finais.
O Congresso está na rua e as idéias e propostas da diversidade da juventude petistas contribuem para a organização autônoma e de massas que vem sendo construída para a conquista dos corações e mentes dos jovens brasileiros, nesse período em que o Brasil atravessa sua janela demográfica, isto é, uma quantidade inédita de pessoas entre 15 a 29 anos em sua população, chave para impusionar o desenvolvimento nacional.

Leia abaixo as teses apresentadas:









Assessoria da JPT