terça-feira, 2 de julho de 2013

Curso para Prefeitos(as) e Vereadores(as) 2013

A Escola Nacional de Formação do PT está preparando o curso para prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras eleitos em 2012, com os objetivos de oportunizar e aprofundar os conhecimentos acerca da história e da concepção do PT;  contribuir para qualificar a atuação política de parlamentares e gestores petistas, de acordo com os princípios norteadores do Partido;  motivar vereadores(as) e prefeitos(as) a continuarem a sua formação por meio dos instrumentos oferecidos pela Escola Nacional de Formação;  fortalecer o projeto político do PT nos planos nacional, estadual e municipal, em especial diante dos desafios colocados pelas eleições de 2014;  e compartilhar experiências inovadoras e de políticas públicas inclusivas que caracterizam o modo petista de governar e legislar, bem como o compromisso do PT com as transformações sociais.
Os conteúdos do curso incluem textos desenvolvidos pela Escola, vídeo-aulas temáticas e um roteiro metodológico para orientar a realização das atividades presenciais. Haverá alguns conteúdos comuns e outros específicos para prefeitos(as) e vereadores(as).
Além de serem utilizados nas etapas presenciais, todos os materiais estarão disponíveis em versão navegável, na área exclusiva para filiados(as) do Portal ENFPT.
Em breve, a ENFPT vai anunciar o calendário das etapas presenciais, com início previsto para o mês de agosto. Acompanhe novas informações sobre o curso no Portal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário