sexta-feira, 19 de julho de 2013

PT inaugura nova sede em Mairinque

O partido comemorou também os 32 anos de fundação na cidade


Na última sexta-feira, 12, a cidade de Mairinque ficou ainda mais vermelha, o Partido dos Trabalhadores - PT do diretório da cidade, inauguraram a nova sede na rua Julio Prestes de Albuquerque, nº 40 - Centro.
  No encontro diversas autoridades estiveram presentes, entre eles, o Senador -Eduardo Suplicy (PT), deputada federal - Iara Bernardi (PT), deputado estadual - Hamilton Pereira (PT), prefeito de Mairinque - Rubens Merguizo (PMDB), Carlos Gomes - assessor parlamentar da deputada estadual Ana do Carmo (PT), além de grande militância e simpatizantes do partido.
  Durante a solenidade, o presidente do partido, Giovane Huggler agradeceu a presença das autoridades e comentou sobre o partido na cidade. "...é um novo recomeço, o partido em Mairinque tem feito história, estou a dez anos no partido, mas militando a pouco tempo, a gente tem acompanhado todo esse trabalho e essa luta dos incansáveis Geninho e Déia e um grande grupo pela existência do nosso partido aqui na cidade, não temos mais desmandos do que já tivemos na nossa história. A presença do PT aqui não deixou acontecer grandes tragédias na nossa história da política, então é com muito orgulho que a gente fala desses 32 anos de história e como presidente do PT tenho a honra de estar vivendo esse momento aqui, e bem colocado pela Iara, esse história de desmando e corrupção ficou para traz, sejam todos bem vindos a nossa nova sede", declarou o vereador.
  Em seus discursos, a deputada Iara Bernardi reforçou o compromisso de continuar sendo representante da cidade junto ao governo federal, o deputado Hamilton também reafirmou que está a disposição da cidade na esfera estadual. O prefeito Binho, comentou sobre a forte parceria do PMDB e PT no município. Emocionada, vereadora Déia falou da luta do partido. Já o senador Suplicy, disse que Mairinque esta acima da média no Estado de São Paulo em programas sociais e pode ser pioneiro no programa de Renda Básica de Cidadania.
  Ao final dos pronunciamentos, as lideranças juntamente com os convidados comemoraram os 32 anos de fundação do partido na cidade de Mairinque, cantado o tradicional parabéns com direito a bolo e um coquetel aos presentes.


Fonte: Redação JN - fotos Roberto Lima

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário