sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mairinque indignação ao que acontece em nossa cidade!!

[Déia2.JPG]Mairinque, esta carente de pessoas que ajudem na sua evolução, nos últimos anos ela vem caindo cada vez mais, cadê a população que tanto sofre com o desprezo desse governo de 8 anos,onde estão vocês que reclamam e que dependem dos serviços públicos .
Cadê os jovens que são o futuro da nossa cidade, não nasci aqui mas tenho um profundo amor por Mairinque, pelas pessoas que aqui vivem, estamos destruindo nossa cidade quando permitimos que pessoas como nosso prefeito continuem no poder dessa cidade eles tornaram nosso município cabide de emprego.
Como vocês vêem, crianças sem creches, pessoas precisando de hospital e se deslocando pra outras cidades para um atendimento, precariedade nas ambulâncias, jovens sem perspectivas de um futuro, ate onde mais essa cidade pretende ser humilhada por esse poder publico, as palavras pra definir nossa Mairinque são tristes, pequenas e sem perspectiva.

Não preciso que comprem o meu voto para saber em quem votar,nem que comprem minhas ações para defender uma idéia, não me vendo pelo simples fato de entender e ver as necessidades da nossa cidade que são infinitas, não fecho meus olhos para a falta de respeito que nossa população sofre, são inúmeras denuncias de todos os cantos de nossa cidade, como as pessoas não vêem? Como elas se encorajam pra defender essa corja que suga o dinheiro do nosso município que usa o poder pra lucrar e pra se enriquecer.

Poderia apenas dizer, que se exploda nele eu não votei,não criei essa situação, mas não consigo, eu moro aqui! Ontem o Presidente da Câmara Municipal de Mairinque, Vereador Jorginho da Esperança, seguiu com a infeliz idéia de nosso prefeito,de cassar o mandato da vereadora Deia que por inúmeras vezes vem contribuindo com melhorias ao nosso município, uma mulher integra que luta pela criança, pela mulher, pelos idosos , pelo povo de mairinque. Pois bem ele cassou fazendo uso de um Decreto Lei Federal 201/67 (AI4), decreto este usado na ditadura militar! Eu pergunto o partido que este vereador foi eleito esteve diretamente ligado aos que lutaram justamente contra a ditadura, e hoje ele toma uma atitude que seu partido é contra, Para que? Se ele foi eleito pelo povo para lutar pelo povo?

Sou petista sim e tenho orgulho de ser, fui criada com uma ideologia política graças aos meus pais e agradeço todos os dias por te- la, pois sei o que me guia e o que defendo!
O que você quer senhor Denys, Vereador Jorginho? Tirar o foco do que realmente esta acontecendo em nosso município, calar a voz de quem mostra as verdades, de quem fiscaliza.Com suas ações nós vemos suas intenções negativas de conturbar a luta pelo crescimento da nossa cidade.

Vocês não sentem desprezo quando vem o seu próximo sofrendo, quando vem essa cidade indo pro buraco e quem deveria fazer algo não fazer nada, ainda perder verbas, prazos, caramba perder nosso Hospital, porque ele esta perdido!Quem lê este texto pode dizer, o que tenho com isso? E Eu posso dizer!Você tem a responsabilidade de fiscalizar, e você não fiscaliza, você tem a oportunidade de mudar tudo isso mas você não muda, você tem um dever com suas gerações futuras, mas você não o cumpre, pare de fechar seus olhos, de tapar os seus ouvidos, de calar a sua voz quando você vê o erro, tenha força para defender o que é seu por direito.

Nota da Vereadora Déia

Prefeito de Mairinque na contra mão da história.

Fica minha Indignação, e um pedido de vá a luta, mude isso!
Rita G Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário